Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quando o Amor não Cabe mais Dentro de Duas Pessoas..Deus Envia uma nova Vida!

Quando o Amor não Cabe mais Dentro de Duas Pessoas..Deus Envia uma nova Vida!
Papai, Mamãe e Antonella (5 meses)
Deus nos enviou um presente lindo em Julho de 2012, uma bonequinha a qual demos o nome de Antonella Inácio de Freitas. Sua previsão de nascimento era para final de Abril de 2013.
No dia do meu aniversário de 22 anos foi a primeira vez que escutamos o seu coração o presente mais emocionante que já ganhei na minha vida!
Então começamos a preparação para recebe- la em nossos braços!
Primeiro passo era contar as nossas famílias, a final não eramos casados ainda. então o Papai Matheus fez o pedido oficial de casamento para meus pais... E depois contou sobre o presente de Deus a eles, todos ficaram muito felizes e esperavam muito esta netinha que logo chegaria!
Nossa vida virou alegria, nós eramos muito paparicadas e cuidadas por todos. Os presentes começaram a chegar, uma roupinha mais delicada que a outra, os sapatinhos de princesa, os enfeites de cabelo, tudo era muito gracioso... Mamãe não via a hora de poder te enfeitar todinha!

Essa linda boneca participou de todos os preparativos do nosso casamento, cada prova de vestido, aliás a cintura dele aumentou bastante da primeira prova até o dia do casamento, nosso noivado passou voando, pois o papai queria estar conosco todos os dias o mais rápido possível! No dia 15 de dezembro de 2012 casamos com a graça de Deus e a companhia da princesa. Uma cerimonia linda, o padre falou muito de família, de filhos e me fez chorar de emoção! 

Em casa começamos a reforma do quartinho!
A decoração deveria ser tão doce quanto a pequena princesinha!

O tema era CUPCAKES: kit berço rosa com detalhes amarelinhos , muitas ursinhas, abajur, farmacinha, porta fraldas, almofadas, todos com aplicação de cupcakes! 
Ai seria tão lindo, tão delicado, tão mimoso, Tão Doce...!!


O Berço o Roupeiro a Cômoda... todos de Crystal o Papai fez questão de Montar!
Infelizmente este quartinho tão lindo nunca foi terminado, não deu tempo! 
As malas da maternidade foram feitas antes, 
antes das fotos do book que estavam marcadas, antes do chá de fraldas,  antes do kit ser vestido no berço, antes da porta maternidade ser concluída, parecia até um aviso de Deus! 


Minha gravidez foi perfeita, sem dor, sem enjoos, sem muitos desejos, somente alegria e amor! Mas com 33 semanas ao fazer a ecografia de rotina descobrimos que eu estava apenas com 7cm de liquido, e a partir dai começou uma alergia muito feia na região da barriga a médica me mandou ficar de repouso que o liquido voltaria e disse que a alergia era normal por causa do gel da eco. Parei de trabalhar fui pra casa e fiz repouso, tomei injeções de corticoides para amadurecer os pulmões da minha princesa, controlei a pressão que estava alta, mas de uma semana para outra ao fazer a ecografia novamente o liquido havia zerado. Fui para o hospital fazer uma cesária de emergência. ao mesmo tempo que eu estava nervosa, estava ansiosa para ter ela ali comigo! No dia 12 de Março de 2013 nasceu a anjinha mais linda do mundo! Minha Filha Antonella, com 48 cm e 2.190kl, um chorinho tão alto e ao mesmo tempo tão frágil... Eu sabia que teríamos que enfrentar alguns dias no hospital para ela crescer um pouquinho mais, apesar de já ser grande ainda teria que se fortalecer, se adaptar com esse novo mundo que ela chegará... o papai e a pediatra trouxeram para que eu a visse, nossa eu nem podia acreditar que ela já estava ali comigo, perfeita! Mas foi muito rápido, naquela noite o papai passou bastante tempo na UTI neonatal com ela, e comigo também, foi um verdadeiro príncipe cuidando de suas princesas. Esta noite ainda eu não sabia que o caso da nossa princesa não era só se adaptar ao novo mundo. O papai mesmo preocupado não me falava nada, apenas dizia que ela estava se recuperando, era muita ansiedade para ver ela novamente! 
A tarde do dia 13 de março veio a noticia que a princesa estava fraquinha..... Meu mundo desabou, eu queria levantar e ficar ao lado dela, porque comigo ela estava bem mesmo sem liquido, era o que os exames informavam! Mas eu não podia, não deixavam porque eu mal podia caminhar e porque os pediatras estavam cuidando dela! Realizaram cirurgias nos pulmõezinhos, aplicaram antibióticos... e a nossa Princesa Guerreira melhorou , ficamos pertinho dela por algum tempo, o papai falou que a pulsação dela subia quando eu estava pertinho, quando eu conversava com ela e dizia que estava ali e precisava muito dela! Agradecemos a Deus a sua melhora a noite o vovô Moacir ficou o tempo todo ao meu lado rezando comigo e a toda hora ligávamos pra saber noticia da bonequinha... mas as 4 horas da madrugada o Papai recebeu uma ligação do hospital para que voltasse porque a nossa princesa havia piorado, quando ele chegou eu fiquei doente e muito preocupada não queria acreditar naquilo, fomos até a UTI, mas eu não gosto de lembrar, ela ainda estava viva, mas já não queria viver neste mundo cruel e cheio de maldade, a princesa queria voltar para Deus era a escolha dela! Mesmo assim ela resistiu até o meio dia do dia 14 de março, quando veio a dolorosa noticia da sua partida...
E assim acabou o meu conto de fadas! Em vez de zelar seu soninho no berço preparado com tanto amor, tive que velar seu pequeno corpinho em sono profundo em um caixãozinho.... muitos me criticam por as vezes andar triste, mas acho que é porque não passaram por isso, e quer saber prefiro que me critiquem do que passem por isso, porque esta é a dor mais profunda  e a lembrança mais triste que pode existir!

Hoje ainda tenho suas coisinhas guardadas, enfeites de cabelo, mantinhas, meias, sapatinho fraldas vencidas algumas por vencer, nada foi usado, nada foi aproveitado, nem mesmo a dor deixou eu dar para alguém que estava precisando, não sei explicar, mas é como se um dia tudo fosse usado por você minha anjinha perfeita! 


Esta é minha pequena Antonella, assim que Nasceu Chorando! Linda da Mamãe!

História e Desabafo da mamãe Valesca e de sua anjinha Antonella!











Nenhum comentário:

Postar um comentário